@arlenelio

02/11/2015

Um pouco do que aconteceu e ainda está rolando srsr

Oi!Oi e ooooiiêe! Pense num ser pra sumir e aparecer, é eu né gente! Rsrsrs Afazares e afazeres², pense! Mas não abandonei tudo aqui não, beleza? A tia aqui só tá com o tempo curto ( novidade) mas vim falar um cadin do que tem acontecido e rolado pela minha vida badalada srsrsr

1- Estágio/Serviço Social

Uma loucura! Na minha turma galera tá jogando pedra pra tudo que é lado pra conseguir o duro estágio para que próximo semestre estejamos com tudo okay, como manda a grade curricular ( por isso se você souber de algum, me manda e-mail pelamor kkk)

2- Trabalho

Estou participando de um projeto piloto chamado Cresça com Seu Filho, é o que posso dizer ( mais que isso será chamado de contaminação, portanto, me sinto até uma bactéria falando desse jeito kkkk mas é fenomenal o impacto que esse projeto terá!)

3- Momento "Eu gaaaannheeeeii!"

Não tenho muita sorte quando participo de sorteios, mas mesmo assim, resolvi voltar a participar via Instagram... e eis que me surge isso, em plena quinta feira: ganhei o sorteio que a Esmalteria Brasil em parceria com a loja Despojada e Cidiz fizeram: Um voucher de R$ 100,00, um look da loja e 2 hidratantes da Cidiz... geeente quase enfartei de alegria! Com isso, estou mais certa que a sorte olhe para mim e continuarei a participar desses sorteios!!

4- Eu, "Tia Matuta"

No sábado, resolvi ir com Michel ( namorido srs) na loja Despojada pra pegar meu look, só um detalhe: chegamos na hora que as meninas estavam de saída kkkkk mas foi legal, afinal, não tinha noção do lugar onde a loja se encontrava, valeu a pena #1
Já no lugar, fizemos um tour pelo quarteirão e foi incrível ver o quanto de lojas, restaurantes legais existe por aqui, valeu a pena #2
Fiquei loucaaaa dos gatos quando avistei o Restaurante Zhalé ( ainda entro ali dentro pra assistir o espetáculo de dança do ventre que rola durante o buffet!), valeu a pena #3.
Michel, (e seu GPS maluco que quase me mata de rir na volta kkkkkkkkkkkkk) teve a idéia de irmos para onde?? Visitar o Shopping RioMar... preparem os olhos, por que eu agia feito retardada mental kkkkkkkkkkk bicha matutinha! Logo de cara quase pirei quando vi o tamanho!Enorrrme! Nossasenhoradaspernasboaspraandartudoisso! Quando entramos, morri! Quantas lojas, quanta coisa! Quase me instalei na loja da Tok&Stok, vejam imagens :





Juro que tinha mais cômodos lá que eu gostaria de ter fotografado, me hospedado, e ficado por lá mesmo, morando na loja #Loka KKKK

Saindo de lá , tiha um stand de almofadas super fofas, e eu, como ser normal #sqn, fiz Michel me fotografar assim: 




Queria lembrar o nome, mas quem for, não tem como passar batido desse stand foooofo!

Aproveitamos e fomos no espaço montado pelo IEL-Ce, onde aconteceu o Forum de Carreiras, incrivel! Pena eu ter perdido a palestra da Bel Pesce ( mulher, volta!!), mas conseguimos curtir o pocket show de quem? De quem? Tcharáaaaam: Gabriel, O Pensado! Algumas fotos : 



Esqueci de fotografar os vendendores da Loja MAC que estavam fantásticos com suas maquiagens beeeemm elaboradas, bem Hallowen; amei o atendimento, tudo; se eu comprei algo? Não, não queria deixar um rim no mercado negro kkkkkkkk mas ainda compro meu "batão" Mac, e nessa loja!!
Valeu a pena #4 

Domingo foi dia de almoçar com amigos e amor, comprar minhas frutas ( banannaaa banananananan kkkkk) e curtir a noite na casa do meu irmão/best Adriano com nossa turma, mangando dos filmes ( por que noite boa só presta assim, na base do riso+comilança!) Hoje meu dia vai ser em casa mesmo, preparando as coisas pra voltar ao batente amanha =) 

No mais, assim que tiver meus prêmio em mãos do sorteio, volto aqui pra mostrar a vocês! Um óotimo feriado, curtam por que novembro já chegou chegando!
Bjs kokot@s!


4 comentários:

  1. Owwwwwww bicha engraçada! Já virei fã 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Bem agitadinha minha filha né?! Kkkkkkkk eu já ganhei alguns sorteios no instagram. Xeiroo

    ResponderExcluir