@arlenelio

05/11/2015

Look Confortável

É na madrugada que as coisas rolam kkkk #Uii
Vim mostrar aqui pra vocês um look que usei na segunda feira a noite, pra ir curtir a night com amor e meu bestfriend Adriano na casa dele, regado a gordelicias,filmes e muuuito riso solto!
Aquele look que eu poderia usar todos os dias, bem simples, confortável, enfim <3



Não olhem muito para minha cara de pangaré kkkkkkkkk
Camiseta com fendas laterais, shortinho preto, mocassim rosa da Vizzano. E minha cara de alegria em pessoa por que comeu um pastel de frango com catupiry kkkkkkk #Morta
Ahhh antes que eu esqueça: o meu projeto de conseguir um corpo mais bonito ( para mim, okay? Sou magrela, e tenho uma dificuldade do caramba pra manter o peso e conseguir desenvolver meus músculos srsrsr) está indo de bem para ótimo! No mês que estive de férias ( Setembro) consegui mudar muita coisa, uma delas que tem me surpreendido é: banana com aveia pela manhã. Sim, virei aquele minion fissurado em banana!!! Sou capaz de madrugar pra comprar minhas bananas se nao tiver! Michel aqui já viu minha rumação kkkkkkkkkkkkk
Os efeitos: saciedade, intestino regulado, humor 1000% o dia todo, pele menos oleosa,parei de sentir caimbras ( embora que isso tenha uma série de fatores, mas em mim, notei isso!). Fora que é ótimo como alimento pós treino!! Depois faço um post mais bonitinho pra falar disso, okay? #oKAY!
OBS: Foto tirada de uma camera de celular Samsung das cavernas kkkkk perdoem a qualidade e a falta de cor nessa linda imagem que vos olha kkkkk
E ae, o que acharam??
Bjs kokot@s, a tia agora vai capotar ( dormir) kkkkk



0 comentários:

Postar um comentário