@arlenelio

15/09/2015

Novo corte de cabelo! \o/

E aee kokotos e kokotas de plantão!
Resolvi vir aqui e mostrar a vocês a mudança que resolvi fazer nesta cabeleira! Como estou de férias neste mês, eu tinha por obrigação fazer o retoque da raiz com a definitiva orgânica que funcionou de forma perfeita no meu cabelo, e com isso, resolvi apostar em um novo corte. Tirar aquele longão e dar um ar mais jovem, sabe?

Me inspirei na Dakota Johnson ( sim, a garota que fez o papel de Anastácia Stelle em 50 Tons de Cinza, e sim, eu amo a trilogia =) ) 



Como amei esse corte, fui no Salão Dondoquinha e pá: Aninha realizou meu desejo! 







Tô linda, tõ diva, tô índia kkkkkk! Se eu estou amando? In love total! Cabelo de tamanho médio, com um corte de franja não tão curto ( fiquei com medo de ficar curto demais e cagar minha cara kkkkk ) Além de me deixar mais jovem, olha a economia no shampoo galera que eu vou fazer?! Kkkkkkkkk #TiaFazHora 
E ae, o que vocês acharam? Quem mais aqui fez mudança de visual inspirado em atrizes/atores? Comentem e deixem sugestões de penteados, produtchênhos pra deixar as madeixas mais lindas, brilhosas e com a cara da riqueza, hein?
Xero meu povo!!

0 comentários:

Postar um comentário