@arlenelio

19/02/2016

Kit prático Banho de Lua



Algumas semanas atrás, estava procurando um jeito de fazer banho de lua sem ter que ficar sem $$, afinal, economia faz parte do meu sobrenome srsrsr
Num certo mercantil ( da qual não me recordo o nome, por que Michel me levou lá pela primeira vez e é longe pakarai), encontrei este bonito pra realizar o tão sonhado "embranquecimento" da pessoa aqui que tava amarela kkkkkkk
Da marca Corpo Dourado, esse kit me custou por menos de R$19,00 ! Sim, minha amiga, meu amigo, foi baratinho! Nem dei muuuita fé, por que a gente sempre acredita que o barato pode não ter qualidade, e graças a Deus , que com isso aqui, não aconteceu =) 
Agora, foto do que vem dentro desta caixinha:


Vem uma luva ( parece aquelas que a gente recebe no Oh My Dog kkkk) pó descolorante, água oxigenada vol 30, parafina, sachês de sabonete líquido de alecrim, esfoliante corporal de argila branca e máscara nutritiva de argila branca com silicone e óleo de amêndoas.

O pó descolorante tem aquela tecnologia de não levantar pó, o que eu adorei; pensei que ia ficar fedendo kkkk como geralmente se espera em juntar pó descolorante + água oxigenada e não, nada de mal cheiro! Durante todo o processo, nada ardeu, pinicou ou provocou alguma mancha no meu corpo. Os sachês são a conta certa, nenhum desperdício! Fiquei mais branquinha, com pêlos beem dourados ( to matuta até hoje com isso!) e a pele bem hidratada!
Mais um produto que recomendo por demais!! Aproveitando o momento, quero saber de vocês se já usaram algum produto dessa marca, suas avaliações!
Espero que gostem desta minha "descoberta" srsrsr
Xero kokotas e kokotos, um final de semana bem maravis pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário