@arlenelio

27/06/2016

BB Cream Loreal Paris FPS20


Vocês sabem que eu tenho um xodó pelo CC Creme da Quem Disse,Berenice , mas quando ela acabou me vi no desespero de ter logo uma que tivesse proteção solar... estava em Cascavel, e não sabia onde encontrar uma loja pra ter minha xodó, e foi ai que entrei na Farmácia Pague Menos e comprei essa da Loreal Paris. Se não me falha a memória, levei por menos de R$25,00 ... Já tinha visto algumas resenhas da base,péra, BB Cream srsr mas não pareceu ser a "bam bam bam" pra aguentar meu rojão de sol a sol... levei sem muita esperança, sabe?
Me surpreendi! Ela super cobre minhas olheiras, disfarça lindamente imperfeições da pele, como aquela jossa de marca que a sua espinha deixa na sua cara!!


Não deixa a pele melecada, mas deixa com aspecto vivaz, iluminada; uniformiza bem e o melhor: tem proteção FPS! Tá bom que não é alta,por isso, antes de usar, aplico um protetor solar com FPS 40 a 50, afinal, pele exposta ao sol a gente não pode se descuidar, né?
Basta um pouquinho dela e PÁ: cobre tudo! Portanto, vai durar um bom tempo. Costumo aplicar com as mãos mesmo, se eu estiver menos "aperriada", uso um pincel duo fiber ou flat top kabuki da Sigma, o famoso F80; fica perfeito!
Mais imagens:

Tem uma textura fina, que parece até conter óleo, mas assim que aplica no rosto, ele seca rapidinho ;)
Tô gostando dele, sabe? Não transfere muito, pelos 5 benefícios que promete, cumpre bem.
Quem mais usa? Quero saber a experiência de vocês!

3 comentários:

  1. Ahhh eu tenho ele

    Acho a cobertura bem naturalzinha

    Bjos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixa mwsmo esse ar de pele natural �� Bjs kokota!

      Excluir
  2. Acredita que ainda não comprei esse bicho? Acho que sou aquele 1% da população que ainda não usa BB Cream. Kkkkk.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir