@arlenelio

30/06/2016

Como anda sua criatividade?




A gente já se acostumou com a tecnologia em tudo: computadores, celulares, tablets...tanto é que o ato de escrever manualmente vez sendo a ferramenta menos usada para comunicação. Tô mentindo? Só olhar ao nosso redor...cartas que antes, recebíamos, com letras de caligrafia muito bem treinadas, hoje, foram substituídas por papéis com letras digitadas; cartões de aniversário ( se é que ainda existe, afinal, a gente saí parabenizando nas redes sociais mesmo kkk). Nossa criatividade está diretamente ligada ao que nós fazemos. Antes de "levar um môi de pêia'' não quero aqui dizer que a gente não tenha a criatividade usando a internet, e tals... mas..você tem escrito a mão? Já reparou na boniteza da tua letra?
Quem me conhece, sabe que eu amoo escrever, seja o que for, amo! Não é a toa que minha letra é bonita ( desculpa, minha humildade caiu no chão, mas já apanhei, tá?) e de uns tempos pra cá, tenho visto que algumas pessoas tem feito da escrita a mão, um trabalho. Exemplo? Vai no Instagram e procura por @umcartao sou apaixonada na arte que é feita pela escrita!! Tô nessa vibe de soltar o que sei, aprendo e invento e no meu insta, já tenho algumas artes srsr (óia ae mah!)


Só quero fazer você, que tá aqui, lendo eu ( Pasquale, me salva, é assim mesmo o verbo, kirido?kk), que deixe-se experienciar, testar, soltar sua letra que anda escondida nessas mãos que sempre vivem ocupadas. Pegue uma folha em branco, um lápis ou caneta, sem compromisso nenhum. Rabisca. Escreve. Desenha. FALE! Já viu como anda teu "r". E teu "s"? O meu parece uma coxinha amassada kkkkkkkkk
Quero instigar a galera toda a não perder hábitos que estão sendo esquecidos, como escrever. Melhorar nossa letra, facilita muito na leitura. Sem falar que a gente vai pegando um gosto, de repente sai escrevendo um rascunho de livro, poemas, poesias! Lembro de uma antiga vizinha que morava em frente a casa dos meus pais, quando era adolescente, Simony. Pense num serumaninho que gostava de escrever! Tinha zilhões de agendas, todas cheias de textos, poemas, poesias, frases.. não esqueço um dia que eu li um deles, com a escrita feita de caneta de tinta dourada!! ( Quem tinha era rico nessa época kkk)
E aí, bora se testar?

Dica: Se for postar sua arte, coloca #ArtePraLene , pra que eu possa ver, curtir e claro, deixar um comentário sobre o que você aprontou srsrsr
Bjs galere, um ótimo final de semana pra todo mundo!!!

0 comentários:

Postar um comentário