@arlenelio

11/03/2016

#ProjetoFicaForteTiaLene

Bom, depois de um sumiço báaasico, volto aqui pra conversar com vocês a respeito desse meu projeto, que começou meio na brincadeira ( por que eu não sabia que podia reverter minha situação de magrela para "quase" panicat da vida kkk brinks), e quando vi os resultados, agora, levo muito a sério.
Quem já me acompanha a um tempinho, viu que comecei mudando minha alimentação em meados de setembro de 2015 ( que foi o mês que tirei férias) e de lá pra cá, só tenho melhorado! Comecei musculação nesse ano, em janeiro. E olha ae os resultados! Caraaaaca, to me amando, vou me pedir em casamento kkkkkkkkk

Gente magrela sofre: a calça sempre tem que fazer pinças, o cinto a gente fura mais um buraquinho pra ficar justo na cintura, a pulseira do relógio também, as roupas mais lindas ficam um saco na gente, e muitas vezes, somos obrigadas a comprar uma roupa indo onde? Na sessão infantil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( nunca me aconteceu, mas sei de histórias que a gente ri hoje, mas deu vontade de chorar na hora que aconteceu).
Sempre quis mudar, claro, não porque a "sociedade" quer corpos perfeitos, mas sim, pra sentir mais a vontade comigo mesma, mais linda, gostosa pra mim, todinha #Ui kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Sim, Lene, mas o que tu mudou basicamente na alimentação?"
   Bom, sempre acreditamos que , quanto mais comida, mais peso terá. E é um erro gravíssimo. Quanto MELHOR você se alimentar, por x vezes ao dia, ai sim, terá êxito. Botar uma bacia cheia de comida e só comer depois de 5,6 horas, não vai fazer você engordar. Digo pra quem tem metabolismo acelerado, feito o meu. É necessário expandir os horizontes alimentares, conhecer o poder da ingestão diária de verduras, frutas, legumes, ver o tanto de refeições que se faz ao dia ( falei lindo, batam palmas pra mim kkk), salientar que vale super a pena você gastar um cadin mais por uma alimentação equilibrada que se empanturrar de salgados, massa, achando que vai conseguir. Errou.Pode até conseguir. Mas alem do "peso", triglicerídeos em alta, colesterol nas alturas, glicemia então, nem se fala. Se voce nao quer morrer cedo com alguma veia entupida do coração ,adquirir diabetes, se oriente. Busque um NUTRICIONISTA, não ha melhor profissional pra te dar aquela base de cardápio, receitas, enfim. Tenho uma amiga que tem me ajudado muito ( Mayana, faz tempo que não te aperreio kkkkkkkkkkkkkk).

Algumas fotos do que ando comendo:


Curiosidades: toda manhã, sempre como banana com aveia em flocos. Virou um vício kkkk no dia que não  tem, parece que meu dia não foi legal, e outra: apesar de ter quase 29 anos, estou desenvolvendo uma certa intolerância a lactose, leve, mas tenho. Então, só tomo cafezin só o filé beeem quentinho pra despertar os neurônios, junto com pão & manteiga, ou cuscuz srsrsrs Sou viciada em frutas, legumes e verduras <3
Até o momento, não uso nenhum suplemento alimentar, nada de Whey ou algo parecido.Só alimentação + musculação+dança ;) 

Okay, entendi. Tu come feito um boi. Mas e academia? Tuas medidas?
 Comecei em Janeiro deste ano, e tenho a-ma-do! Claro que tenho que melhorar minha frequencia, afinal, tem semanas que vou 3, 4x, mas tem semana que só vou 1x, por N razões, mas a preguiça não faz parte dessas razões. Vou melhorar, me organizar melhor.Tenho um instrutor que é cricri kkkkkkkkkkkk o que me ajuda a não enrolar, ou não fazer toda a série.Quanto as minhas medidas, foram tiradas no dia 03/02:

Peso: 52.700Kg
Braço (D) 24.5 Braço(E) 24.0
Tórax : 85.5 Abdômen: 81.5 Cintura: 70.0 Quadril: 92.0
Perna(D): 54.0 Perna(E):54.0 Pant (D) 33.0 Pant(E):33.0

Fiquei toda retardada com essas medidas!!  Eu? 70 de cintura? 92 de quadril? BORA AGACHAR MAIS CUMPADI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, espero que vocês tenham curtido, rido ( é o novo!) e aprendido com este post. Espero ajudar alguem , que assim como eu, quer melhorar sua SAUDE, seguida da AUTO ESTIMA, claro. Não basta ficar saudavel,tem que se sentir linda. Pra você. O resto é apenas reflexo do seu amor próprio.
#Arrasei #PalmasPraMim
Assim que tiver novas medidas, atualizo vocês. Me sigam nas redes sociais pra ficar por dentro das comédias, novidades e palhaçadas que sempre faço, afinal, rir é uma arte, e de mim, ela faz parte ( puts, to ótima hoje kkk) 

Bjss minha gente!!


0 comentários:

Postar um comentário