@arlenelio

13/04/2016

Produtos comprados/recebidos

Eitaaa que quase desapareci hein? Kkkk Mas cá estamos nós de volta!! 
Resolvi mostrar para vocês algumas coisas que tenho comprado e recebido( ganhado mesmo kkkk) que estou viciada!!

Vamos começar pelo começo?? Produtos para deixar a gente mais 'bunita"!!




Esse primeiro é um creme esfoliante para pés!!! Maravilhoso! Tem uma textura bem grossinha, que nao cai da mão;deixa uma sensação de pés hidratados, sem contar no cheirinho gostoso de maçã verde! Tenho reparado que com o uso dele, meus pés ficaram com menos manchinhas srsrsrr
O batom, Queen, ganhei quando fiz minha definitiva orgânica no Salão Dondoquinha... ele é viciante! Com uma textura matte sem deixar a boca rachar e essa cor linda ( no flahs, ele fica roxinho, mas ele é bem fechado srsr), tem sido meu companheiro diário.


Sorry pelo flash da camêra no frasco, parece uma bomba de luz kkkkkkkkkkkk Esse óleo bifasico que ganhei do meu namorido Michel, no dia das mullheres, é fantástico!! Embora apresente um componente que deixa a pele iluminada, é bem discreto, o que torna o uso diário genial! Fora o cheiro delicioso, e sua absorção, que diferente de outros óleos corporais, não deixa você toda melecada =) 

Agora, bora pras Roupas!!


1- Saia bandage de cor coral; fazia tempo que queria uma, e pedi pra Mariza, minha amiga/vizinha/costureira fazer uns ajustes. Ficou show!
2- Short que ganhei de minha mãe; parece alfaiataria o tecido, mas veste super bem, e sou réu confessa: amo shorts com bolsos.



3- Calça estampada e 4 - Camiseta mulet ( porque ele é curto na frente e longo atrás)
Essas duas peças foram um achado que fiz na Lojas Americanas do Shopping Benfica, e tudo por menos de 60 dilmas!! O tecido da calça é super confortável, fofinho, lembra algodão, embora na etiqueta tenha 95% poliéster e 5% elastano; e sim, é cintura alta. A camiseta, foi amor a primeira vista!! O corte, e com certeza a estampa me fez pirar !! Olha a estampa mais pertinho pra vocês verem como é linda!! 


Já tem gente aqui em casa doido pra tatuar essa imagem kkkkkkkkkkkk #GenteVaiPerderOsCouros

E por último, Bijus:



O primeiro é um earcuf, que há tempos eu procurava e não achava..até que encontrei! Simples, mas sem deixar de ser estiloso. O brincos com pedrarias em azul e vermelho, comprei pertinho daqui de casa; gostei do formato dele, meio quadrado, sei lá. Gostei, tava barato e comprei kkkkkkk

Ufa, muita coisa né? Espero que vocês tenham gostado, e quem tiver alguma curiosidade, dúvida a respeito de alguma coisa aqui, só me chamar tá? Xero kokotas e kokotos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário