@arlenelio

12/02/2016

Máscara de Carvão



Algumas semanas atrás, eu estava conversando com meu irmão, Adriano, sobre calor,espinhas e cravos que a gente vive sofrendo...daí que ele me comentou que sabia onde vendia aquelas máscaras de carvão, by China/Japão que a gente já tinha visto resenhas pelo youtube...mas uma coisa é você assistir, outra coisa é você comprar e testar. Assim, eu fiz! Pedi pra ele comprar uns 2 pacotinhos pra mim, que eu ia ver mesmo se era toda essa verdade que diziam e se era tão grudenta a ponto de arrancar até a cara kkkkkk

Antes de viajar para Cascavel ( onde passei o carnaval), resolvi usar. E sim, tirei fotos antes e depois, mas sem mostrar aquela imundície que saiu desta face linda kkkkkkkkkkk



Valeeeeei-me kkkk sim, esta bicha lôka sou eu mesma kk
A consistência é daqueles cremes, normais, só mudando a cor; depois que você vai aplicando, vai ficando mais denso, grudento. Usei um pacotinho todo na cara, a conta certa!
Depois que secou, senti um repuxão da pele, sabe? E o medo da cara sair na máscara?Kkkk Criei coragem, e puxei, com todo gosto, e me surpreendi: não dói, não deixa a pele vermelha, não tem cheiro e sim, saiu todo o jardim de cravos, principalmente dos cantinhos do nariz, que muita gente sofre!!! E não sei se é loucura minha, mas senti a pele até mais clara!! Agora, foto do depois:



Se aprovo? DEMAIS! Já vou comprar mais pacotinhos e deixar pra, uma vez ao mês, fazer essa limpeza profunda! Paguei por cada um R$5,00, e super compensa!!
Quem mais já testou produtos desse tipo? Me contem ae!
Xero kokotada!!


0 comentários:

Postar um comentário