@arlenelio

31/01/2016

Rímel Quem Disse, Berenice?


Ontem resolvi dar um passeio no Shopping Benfica com namorido srsr e sim, em shoppings, pareço #Alouka se percebo novidades! Quando ouvi sobre novidades em rímel na loja da Quem Disse, Berenice, eu corri! Posso ficar despenteada, desarrumada, mas tem 3 coisas que não fico sem: base,batom e rímel. Antes de ir lá, passei numa loja, pra ver os preços de rímel, base e sério: tinha que vender um rim e põr meu pâncreas numa promissora pra levar UMA BASE kkkkkkk sai de lá mais assustada que gato quando vê um pepino no chão (pais e mães de felinos entenderão kkkkk).
Bom, como de intuição, me joguei na Quem Disse,Berenice e trouxe pra casa meu ríiiimeeeellll ( já tava quase sem mesmo kkkkk) e ainda ganhei uma amostra de perfume com nome bem engraçado! 
Bora focar primeiro nessa belezura da titia:



Isso mesmo! Ela é tudo isso que diz: dá volume, alonga,curva e define! Tinha uma outra lá, que não lembro bem o nome, mas que deixava os cílios maiores e era a prova dágua, mas decidi por levar essa; embora não seja a prova dágua, eu queria todos esses efeitos! O preço? R$31,00 ! Minha gente, por esse preço e fazendo tudo isso, vale cada centavinho! Olha o efeito no olhar que esta bicha de embalagem mega fofa dá:


Detalhe que só passei 1 camada! Já pensou com 2 ou mais? #Scandalous 

Sobre a amostrinha de perfume que recebi, o nome dele é QUEM VAI PEGAR O BUQUÊ LILÁS?
Olha, se tiver um perfume desse dentro do buquê, me jogo no meio da mulherada pra pegar kkkkk
O cheiro é delicioso, viciante! É aquele perfume que você usa pra fazer o gato roubar um xero do teu cangote, que não quer mais te deixar e finalmente vai te pedir em casório !! Dura horrores na pele, o que eu AMO, afinal, no clima de Fortaleza, perfume durar o dia todo é milagre, minha amiga!
Fotos da amostinha:


Já posso dizer que a Quem Disse Berenice é minha loja favorita? Posso! Posso também querer ganhar todas as novidades de lá? Também kkkkkk #GaiatinhaMinhaFia 
Quero saber de vocês: quais os produtos da marca vocês mais amam, e me contem o porquê!
Bjs minhas kokotas!

3 comentários:

  1. Geente mas achei pequena essa máscara ou é só impressão minha ?
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só impressão mesmo, nega!@ ela é do tamanho daquela da Avon a prova dágua.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir