@arlenelio

01/02/2016

Areia Higiênica de Gato Hello Kit

E ae kokot@s! Tudo bom?Como foi o final de semana? Aqui em Fortaleza tá lotado de blocos pré carnavais, e o meu é o carnaval DDCLM (Deita,Dorme,Come, Lê e Manga do povo fêi kkkkkk). Bom, nessa semana recebi uma caixa meia pesadinha, achei até estranho! Quando abro, eeeis que dou de cara com isso: areia de gato da Hello Kit! Claro que eu, mãe de uma fofura sem vergonha linda, chamada Nina, já pulei de felicidade! Mãe é assim: pode não ganhar nada, mas se o filho receber algo, a gente já fica feliz kkkkkkkk
Vi a novidade rolando pela net, fui no site, e tinha a opção de você pedir um saco gratuitamente para experimentar, e claro que fiz o pedido!

Adorei o recadinho que veio na caixa: 


Agora, foto do saco de areia mais lindo que eu já vi kkkk



Logo que eu vi pensei: caraca! A areia vai ficar toda rosa quando for usada pela Nina kkkkk mas não gente, a bicha não fica colorida =( Enfim kkkkkk
Sou habituada a comprar areias mais "caroçudas", aquela normal que a gente encontra em petshops. Essa foi a primeira areia branca, fininha que vi; juro que até duvidei, afinal, parece areia de praia srsrsr #Matuta.
Quando comecei a ler a respeito, fiquei admirada! Olha o bocado de coisa boa dessa areia:

  • Biodegradável e 100% natural - pode ser descartado através do vaso sanitário
  • Máximo poder de eliminação de odores
  • Torrões firmes de fácil remoção
  • Não forma lama
  • Não deixa pegadas
  • Durabilidade superior as areias de mercado
  • Areia Branca,o que  facilita a observação de alterações na cor da urina

Coloquei uma camada em cima da que eu tinha acabado de colocar no banheiro da Nina: 



Coloquei um pouco da areia na mão para fotografar de mais pertinho e vocês perceberem o tamanho dos grãos:


Passado os dias de uso, fiquei muito feliz, por que de fato, não senti mal cheiro, a areia forma mesmo os tais torrões, a Nina se adaptou bem, afinal, é diferente do que ele usa, graças a Deus minha fofa não tem alteração nenhuma na urina, já que a areia consegue captar isso ( acho que daí a bicha fica rosa,não sei kkkkkk) e não, não joguei os torrões pelo vaso. Apesar de ser biodegradável, eu costumo juntar num saco, amarrar e jogar no lixo, mania da gente aqui em casa, sabe? 
No site, AREIA DE GATO, o preço desse saco é de R$28,90. Se eu achei caro? Olha, pode até parecer, mas pela saúde de nossos filhotes, e a avaliação que fizemos, vale super! Lá  tem as opções rosa,azul e roxa. Podem comprar essa areia tranquilo para seus filhotes felinos. Minha nega aqui em casa super curtiu kkkkkkk
Se tiverem dicas de como vocês cuidam de seus pets, adestramento, truques, só comentar ou mandar um e-mail pra tia aqui com a foto que eu posto, beleza?
Xero minha gente, um ótimo início de  semana pra gente!


0 comentários:

Postar um comentário