@arlenelio

08/01/2016

Creme Nívea Latinha Azul

A Nívea lançou no mês de dezembro/2015 uma ação onde você personalizava uma latinha e enviava para alguma pessoa, presenteando-a; adorei essa idéia e claro, aproveitei e fiz uma para Michel,  e ele  fez outra para mim! Recebemos dia 05/01 ( okay, demorou um cadin, mas valeu a pena!).
A minha latinha foi essa:



Vocês lembram onde tirei essa foto? Kkk Yeah, lá no Shopping Rio Mar, quando fui pela primeira vez... e passando por um stand de almofadas fofas, fui clicada fazendo muganga kkkkkk
De cara, eu adorei!! Quem não ama presentinhos personalizados? Agora, vamos para o produto: o creme Nívea:


 Pense num creme bem pastoso!! Adoro por que dá maior poder de hidratação na pele!Meus joelhos e cotovelos ficaram felizes com isso kkk; o cheirinho gostoso que agrada pacas, parece cheiro de bebê, amo! Como ele é beeem concentrado, pastoso, a minha dica pra não ficar com as pernas, ou joelhos, cotovelos brancos como algodão, é pegar uma pequena quantidade, espalhar nas mãos antes de aplicar, por que esquentando, ao meu ver, além da pele absorver mais rápido não fica essa aparência de "branca como a lua" srsrsr


O que mais falar de um produto lindo, cheiroso, que pode ser levado na bolsa, fofo e sim, pesquisei o preço e a média é de R$10,00, ou seja: não é caro!!Além da pesquisa de preço, pesquisei os benefícios de usar esse creme:

  • Hidratação para o área dos olhos, principalmente antes da aplicação do corretivo;
  • Hidratação potente para áreas ressecadas como calcanhares, cotovelos e joelhos;
  • Melhora considerável nas rachaduras de pés;
  • Melhor amigo de pele extra-seca, inclusive do rosto;
  • Hidratação de mãos e cutículas;
  • Acalma a pele irritada, inclusive pelo uso de ácido;
  • Melhora de assaduras na pele – pode misturar com um pouco de óleo para facilitar a aplicação;
  • Excelente para ser usado pós queimadura de sol;
  • Hidrata profundamente peles que sofreram pequenas queimaduras, evitando bolhas e possíveis cicatrizes;
  • Junto de óleos, previne estrias durante a gravidez;
  • Cicatrizante de pós operatório;
  • Hidrata lábios ressacados em caso de emergência e previne queimaduras de frio;
  • Limpa e mantém artefatos de couro macios e bem cuidados;
  • Ingrediente de máscaras caseiras de hidratação facial;
  • Demaquilante de produtos mais difíceis de sair.
(Informações obtidas no blog Eu Não Sou Amélia )

    Quem aqui usa/usou esse creme? Me falem as experiencias que vocês tem em usar hidratantes e  seus benefícios, certo? Xero kokotas!

0 comentários:

Postar um comentário