@arlenelio

07/01/2016

Filmes de Animação: para você e toda a turma!



Yeah!Janeiro,férias, garotada em casa, folga do job, faculdade... e o que assistir? A pssôa aqui é meio viciada em filmes de animação e comédia, mas neste post decidi mostrar dicas de filmes de animação que você, adulto, vai rir, se emocionar, chorar ( sim, eu chorei e o resto do mundo também chorará kkk)


  • Kiriku

Fala sobre a história de um menino pequenino que sempre tinha idéias para ajudar seu vilarejo contra a bruxa Karabá. Por ser simples, o filme conta várias histórias dele, posso dizer que as músicas são contagiantes!



  • The Good Dinosaur ( O bom dinossauro)


Lançamento agora em fevereiro nos cinemas brasileiros, conta uma história emocionante entre um dinossauro e um menino das cavernas; esse filme é daqueles de emocionar e fazer as lagrimas descerem, pois as lições deixadas, desde o valor da amizade, família, amor, cuidado awwww só assistindo pra entender o que eu quero dizer, viu?? #Recomendo


  • O conto da Princesa Kaguya


Baseado num conto japonês chamado " O corte do bambu", o filme retrata a história de uma menina que é encontrada num tronco de bambu brilhante; quando cresce e se torna uma bela jovem, terá que enfrentar as consequências de suas decisões sobre sua vida.


  • O Pequeno Príncipe (2015)

Uma menina acaba de se mudar com a mãe para um novo lugar, e esta, muito controladora, almeija para a filha uma vida de adulta perfeita, cronometrando cada atividade que a filha deve fazer, não sobrando espaço para..fazer amigos. Até o dia que conhece seu vizinho, um senhor de idade meio estabanado, mas que mostra o encanto da infância e da amizade... ae o resto, só assistindo!


  • Strange Magic ( Estranha Magia)



No mundo das fadas, quem disse que o amor não pode surgir em meio aos opostos? O filme fala sobre , família e a descoberta de um amor que muda tudo! Ponto para as musicas que rolam!

Ufa! Muitos filmes, hein? Rsrsr Espero que gostem das dicas, e sim, me enviem sugestões de filmes, pode até ser que eu faça mais tops aqui.
Xero!





6 comentários:

  1. Fiquei curiosa!!! Adoro fez lmesvde animação tbm. Xeiro bunita

    ResponderExcluir
  2. Tem esse japonês disponível aqui em casa, acho que vou assistir. Estou desesperada para ver o pequeno principe.
    Beijo! www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é linda !!! Aproveita essa chuva, põe o filme, faz pipoca, se joga no edredon e curte!! Kkk Bjs kokota!

      Excluir
  3. Vala gostei dos filmes. Eu quase ia com os meninos assistir o do dinossauro. Kkkkkk. Vou esperar chegar nos DVDs pra assistir. Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo que chegue depois em DVD, vai bicha!! Momentos familias como esse, de levar a reca toda pro cinema é mara kkkk Xero kokota, valeu pela visita!!

      Excluir