@arlenelio

05/08/2015

Produtos para a cabeleira!





Oi!Oi!Oi!!!! Kkkk
Começando com a minha velha e quase anciã gaiatisse, venho mostrar para vocês os produtos que tenho usado na minha cabeleira, e que sim, tem dado certo! 
Sou adepta do alisamento orgânico, aquela escova definitiva que não tem formol em sua composição; o chato é quando passa os 6 meses e você se vê em apuros quando , por alguma razão (chamada de FALTA DE MONEY!) , sua raiz vai te entregando legal kkkk Daí que muitos destes produtos tem me deixado, digamos,"menas aflita"! Simbora lá falar dos paranauês :



1- Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Linha Apaga Danos - bom, de fato, ele recupera bastante a maciez e brilho dos bebêlos, alem do cheiro maravis que deixa! O shampoo é bem hidratante, assim como o efeito do condicionador é visivel na primeira lavagem do cabelo.

2- Máscara de Hidratação/Tratamento Profundo 3 Minute Intense Lavive - Olha, te contar! Não dava nada nessa bichinha aê! Comprei no dia que eu e Michel fazíamos a feira de casa, olhei, lembrei daquele outro super famoso da Aussie, pensei: esse aqui tá num preço bom e me parece ser plágio desse outro. Testar pra ver se essa carniça é boa mesmo kkkkk E como vale! Valeu cada centavinho que botei nele!! O cabelo fica com aspecto maleável, cheiroso, hidratado e muito, muito gostoso de passar a mão e sair batendo cabelo nas zinimiga todas!



3- Gel Summer 4 Mega Forte - bom, o que dizer desse? Ele me ajuda a manter os fios novos que vão crescendo no meu cabelo, assentados, e me auxilia na raiz por fazer do cabelo. O chato dele é que se não lavar o cabelo no mesmo dia que voce usar, ele deixa resíduos no couro cabeludo. Ou seja: nem sempre aquelas coisinhas brancas que você viu na sua amiga é caspa, amor.Se ela tiver usando esse gel, só uma dica: manda a bicha lavar o cabelo e PÁ: sem flocos de neve na cabeça kkkkkk

4- Super Óleo Garnier Fructis Liso Marroquino - Comprei ele exatamente há 2 meses, e olha onde ele já está! Rende muito, deixa o cabelo divo, com um cheiro delicioso (dá vontade de comer!!) e sim, conforme você vá usando  diariamente, aquelas pontinhas do cabelo que fica com aspecto de "taquei fogo, mas o fogo não pegou bem", vai sumindo!! O que mata em cabelo longo/grande é as pontas, que pode ficar com um visual "palha assada" kkk Esse óleo é a salvação!


Agora me diga vocês: o que vocês estão usando na cabeleira, principalmente para quem está com a raiz de definitiva por fazer? O que fazer para não ficar quase um "sol" kkkkk 

Xero minha gente!!

3 comentários:

  1. Valha Brasil como tu usa coisas nessa tua cabeleira, mermã. Hahaha. Se eu usar só um reparador de pontas já é grande coisa. Kkkkk. Mas tudo bem, meu cabelo é liso natural aí é menos trabalhoso pra cuidar, e eu sou muito preguiça, então não gosto de ter trabalho. =p Mas fiquei com vontade de experimentar esse óleo que tu usa no cabelo, não é a primeira pessoa que vejo falar bem dele.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é nega, vida de quem tenta inverter a ordem da juba, de "indeciso" pra liso total kkkkkk experimenta, tu vai amar!! Bjs kokota!

      Excluir
  2. Meniiiina, o esfoliante que tu perguntou o nome e só agora que eu vim ver. Kkkkkk.
    É o Simply Cotton da Mary Kay, mas não sei se eles vendem ainda, mas eu amava aquele esfoliante, era ótimo e tinha um cheiro excelente.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir