@arlenelio

03/08/2015

Projeto #FicaForteTiaLene




Quem me conhece, sabe que tenho um pequeno probleminha de conseguir manter meu peso, devido ao meu metabolismo ser extremamente acelerado! Enquanto muitas mulheres entram na "pelêja" pra emagrecer, meu caso é bem contrário: é regime da engorda mesmo! Kkkkk Mas não vão pensando: "Ahhh então ela come altas comidas gordurosas, se entope de guloseimas e come um reca de besteiras!" Nã nã nim nã nã não senhorit@s!! 
A tia aqui tem uma rotina bem puxada, a começar pelo minha profissão como Agente Comunitária de Saúde, que exige pique, fora as "carreiras" que vivo levando de cachorros de rua ( acho que tenho bacon nas canelas, só pode mirman!), a noite faculdade, tem casa pra arrumar, enfim! 
Quem estiver na mesma situação que eu, querendo dividir dicas, sugestões, a tia aqui okay? Rsrsrs Me sigam no instagram @arlenedessilva, pra ver as rumações do meu dia a dia, minhas comidas ( amooo cozinhar!!) enfim! 

É isso: tô aqui pra dizer a galera que sempre se esforça pra deixar de ser matusquela: TAMO JUNTA MIRMAN! kKKKKK

Gente, uma ótima segunda feira pra gente! Xeroo kokotada!!!



0 comentários:

Postar um comentário