@arlenelio

28/06/2015

Batom 26 Mais Vaidosa


Você é daquelas que fica morrendo de amores pelos batons da MAC, mas quando olha pro bolso, só tem uma pastilha de hortelã e R$0,50 centavos?
Seus problemas acabaram! Mistura a partilha com alguma sombra e joga na boca, gata! Kkkkkkk

Sempre sofria quando assistia alguns filmes,séries, e me apaixonava por algum item de maquiagem das atrizes que admirava, até que um dia, MEU MUNDO CAIU kkkkk
Participo de alguns grupos de desapego no Facebook, e conheci a Giz pela venda de batons estilo "primos baratinhos" da MAC! Quando eu vi, eu olhei, caiu uma lágrima dos meus olhos e disse: rô comprá um bicho desse pra mim!
Eu estava quase enlouquecrazy pelo flat out fabulous e a Giz tinha! Nossasenhoradafelicidade! E comprei sabe por quanto? Por menos de R$20,00 !


Yés! O batom é beem proximo da cor que eu estava louca, tem uma durabilidade incrível, quase nao sai, o que eu amo! Ele é matte, mas nao tão matte de deixar a boca petrificada, característica da qual eu fiquei maravilhada!
Entao, te sobrou algum money pra ficar linda, diva? Te indico falar com a Giz, que por sinal, montou a lojinha virtual dela : MaquiLove
Fica a dica kokotas! E ótimo domingo a tod@s!
Xero!


2 comentários:

  1. Ai mlr, sou nojenta e compro mesmo os batons da MAC, mas adoro saber que tem alguns mais baratos e parecidos, porque eu aproveito pra comprar também e poupar os meus da MAC. Kkkkkkk.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk voce nao é nojenta, só tem mais money que eu eu kkkkk brigada pela visitinha! Xero nega!!

      Excluir