@arlenelio

26/06/2015

Review: Gel Creme Diário Antibrilho Duradouro Vichy FPS 50



Olá kokotas!!
 
Depois de tantas décadas ( mentchêra, só alguns meses!) eeeis que eu volto! Kkkkk brincadeiras a parte, quem trabalha, faz faculdade, e tem mil e uma coisas pra resolver/criar/coordenar sabe como é complicado arranjar um bichinho chamado  TEMPO! Peeense num negócio dificil esse!!
Bom, pra quem continua a me seguir no instagram ( @arlenedessilva) sabe como é corrido! Ultimamente peguei a tal da zika, fiz prova de rec de uma cadeira EAD ( fiquei por 8 déeecimos, max porquêee môsssaa, arrendonda pra 10! kk) e venho retomando meu contato com os movimentos de minha comunidade (FLGP) enfim, muita coisa mesmo!
Estou com a raiz do cabelo bem grandinha, pra fazer o retoque da escova definitiva orgânica, então, nao reparem nesse detalhe !

 
O review de hoje, é sobre 2  amostrinhas que recebi da Vichy,através de um site de amostras gratis que sempre visito, de um protetor base que é específico para quem tem pele oleosa, como eu!
Vocês nao acreditam na belezura que fica o rosto, minha gente! A pele fica com aquele aspecto de "nasci assim e acordo assim" hahaha a cara da chiquêza!
Comparem as fotos pra vocês terem uma idéia do milagre que é:



Ele é um protetor com cor, apresenta um toque seco na pele depois de aplicado, e tem fator 50, o que pra gente que mora aqui em Fortaleza, é imprescindível, afinal, o sol daqui nao bronzeia, ele torra nossa cara se nao tiver proteção nenhuma!! Ele serve tanto para quem tem pele mista quanto pele oleosa. A consistência é um pouquinho grossa, e o cheiro é muito bom, nao me incomodou de forma alguma! Alem de ser resistente a água.

Funciona super bem como base, "tampa" mesmo as marcas de espinhas, manchas, olheiras! Super gamei nesse produto! E olha que trabalho no sol por 8 horas, então, te digo: se joga com fé gata, e pode ter um bicho desse pra sair por ae divando! Hahaha!

Viram? Não é sensacional? Bom, o valor do produto em tamanho normal varia em torno de R$70,00 a  R$72,00 , pode ser até meio carinho, mas vale super a pena investir em produtos que cumprem exatamente aquilo que promete.
Xero meu povo!


0 comentários:

Postar um comentário