@arlenelio

06/07/2016

Skål! - Série Vikings


Sim, sou a viciada em séries, principalmente se tem História no meio!
Depois de #GOT ( Game Of Thrones) fiquei meia orfã kkkkk daí que me deram a dica: fia, assiste Vikings, que tu vai amar... juro pra vocês que não me empolguei tanto não, mas quando dei play, nooooossaa mãe! Já quero ser uma Lagertha ( no sentido guerreira) na vida!!

Vikings é uma série de televisão irlando-canadense, um drama histórico escrito e criado por Michael Hirst para o canal de televisão History, que conta a história de Ragnar Lothbrok  que foi o  maior guerreiro da sua era. Líder de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra.

Graças a Deus, é disponibilizado no Netflix ( alô, alô, ponham a 4 temporada, favor!!)

Ai vai um trailler pra vocês sentirem como essa série é show! 




Sem falar na trilha sonora que é maravilinda!! Quem ama sons nórdicos, vai pirar!! Tem um link que deixei na página do blog, no Facebook ( só curtir nossa página pra ficar acompanhando as notificações de lá!!) onde há 13 soundstracks da série toda! #PaixãoMeDefinePorVikings
Gostou? Corre pra assistir e torcer pra Ragnar e Lagherta!! 

OBS: A palavra Skål ( Skol) é uma saudação que significa SAÚDE.  Me contem o que acharam, e deixem dicas de séries, filmes pra gente falar um cadin aqui!!

Bjs xeros kokotada!!


2 comentários:

  1. Amo séries, e no momento tô assistindo The 100. Quem tá assistindo Game Of Thrones é meu boy, mas confesso que não curti essa série e tô indo contra uma ruma de gente que assiste. Mas, é isso rs.
    beijos

    blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk você nao é a única, tenha certeza!!! Mas tenta depois dá uma "avistada" nesse, acho que tu vai gostar!!
      Bjsss e valeu pela tua visita <3

      Excluir