@arlenelio

23/06/2016

Nativa SPA Ameixa Loção Hidratante



Esse hidratante é aquele tipo de produto que você vicia em usar toda vez que sai do banho! Por quê? A resposta é simples: prolonga a sensação de frescor <3
A O Boticário lançou recentemente uma promoção onde você se inscreve para receber gratuitamente uma loção dessa, e pra felicidade da nação, você pode presentear suas amigas!!
A linha Nativa SPA- Ameixa tem feito grande sucesso, daí a motivação da empresa em permitir que mais consumidores possam usufruir dos benefícios dessa linha, em especial, a loção hidratante, que é campeã em vendas; já podemos beijar a O Boticário? #Yes  Rrsr e eu que não sou nem besta, fui pegar o meu no Shopping North Joquei, lugar que escolhi pra receber, por ser mais pertinho de casa!
De fato, a loção é cremosa! Até agora tô "incafifada" de saber, como pode, ser cremosa, mas ao espalhar na pele, vira uma espécie de "aguinha", sei lá, que dá essa sensação de banho tomado, sem falar no cheiro que meu paaaii, é uma delicia!! Olha a foto abaixo para vocês verem a cremosidade do hidratante:

Sim, minha mão tá de cabeça pra baixo kkkkkkk e esse é o teste: colocou um pouco no dorso da mão, virou e não caiu: é cremoso³ !
Pra quem pirou e quer receber um ,clica no link abaixo, e correee por que só vai até o dia 29/06, se não me falha a memória:
http://www.promonativaspa.com.br/

Pra quem já usa, deixem mais comentários a respeito, quero saber se só eu tô viciada!!
Bjs kokotada!!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. é viciante! Depois vou ver se consigo comprar o esfoliante, deve ser mara!! Bjs kokota!!

      Excluir