@arlenelio

21/06/2016

Lugares para comer bem - Bairro Granja Portugal

Quem me conhece, sabe que eu amo comer, mas é comer bem, né qualquer coisa não kkk E pouco a pouco, venho descobrindo lugares supimpas pra se reunir com a turma, ou mesmo aquela saída a 2 no bairro onde moro - Granja Portugal.

OBS: Todas as lojas possuem uma página no Facebook, o que ajuda muita gente para trocar informações via inbox.

Bora lá:

1- Doce Café Restaurante
Endereço: Rua Taquari, 2326-B.
Telefone: 3233-1844


Lugar reservado, pequeno, mas conta com uma decoração linda, pela simplicidade. O que tem? Almoço (PF), lanches,pastéis, etc. Gosto muito do atendimento e atenção que os funcionários tem com a gente; faço destaque para a tapioca recheada de carne do sol e capuccino: DELICIA! 

2- Pizzaria Mais Sabor
Endereço: Rua Londrina, 1525.
Telefones: 3259-5645/ 9 8781-5414

Lembro de uma noite que eu e Michel estávamos na casa do Adriano, meu melhor amigo/irmão, daí ninguém sabia o que comer e ele comprou uma pizza desse lugar.... CARACA! Como amamos! Recentemente pedi uma pizza mista, meio frango com catupiry e calabresa, e a borda da pizza..veio..RECHEADA! #MeSegura Quase comi a pizza sozinha kkkkk
O atendimento via tel para pedidos delivery é MARA, adoro a moça que me atende!!

3-Massa's House Ebenézer
Endereço: Rua Emilio de Menezes, 2321.
Telefones: 3036-2679/ 9 8763-2124

Estava eu, querendo jantar fora com meu amore, e daí, veio um click: vou dá uma olhada em alguns grupos no facebook e ver se tem algo aberto que venda coisa gostosa pra comer srsrsrr Veio a indicação e pá: fomos lá! Compramos esfirras ( deliciosas!  bem fofihas, sequinhas, sem miséria no recheio kk) e 2 kalzones: um de carne do sol com catupiry e outro de camarão. Só temos uma coisa a dizer: PODEMOS COMER MAIS? Sem falar que eles vendem kalzone gigante, que resolvi deixar para outra oportunidade ( não queria estourar de tanto comer ). A única coisa que acredito é que a loja possa melhorar seu atendimento...fora isso, vocês já podem ir lá se jogar!!!

4- Açaí Night
Endereço: Rua Emilio de Menezes, 2325.

Um tempo atrás, experimentei açaí e ... odiei. ,Juro. Mas as pessoas falam tão bem dela, que resolvi dar mais uma chance...quando vi a loja aberta, alertei: eu vou comer açaí nesse lugar, e se eu não gostar, pago uma tigelapra quem eu conheço que ame. Fui hoje com Michel e Helena ( minha cunhada) e sou grata por não desistir de gostar da fruta!! Pra começar, o lugar é bem organizado, arejado, tem wi-fi (aeeeeeeee) e o lance lá é self service! VI-CI-EI!! Sério! Quem me acompnha no instagram ( @arlenelio) viu a foto lindaaaa que postei !! E detalhe: não é caro do jeito que imaginei! 
#CorramPrasColinas #AmoAçaí

Prontinho, galere! Esses são meus tops 4 pra comer/lanchar aqui na GP ;) 
Se você mora por aqui e conhece lugares bacanas, deixe nos comentários, que com certeza, farei uma visita pra degustar!! Pra quem não mora, só digo uma coisa: venha pra cá kkkkkkk

Bjs kokotada!!!

2 comentários: