@arlenelio

25/01/2016

Para uma pele protegida e livre da oleosidade.


Oii meus povos e povas!!
Recebi essa caixinha ontem ( 21/01) pelos correios, fiz pedido quando a empresa La Roche-Posay abriu inscrições para envio de amostras grátis desse protetor, e eu não fiquei de fora!!
Olha só o que veio dentro:



Pela manhã fiz questão de experimentar ele, afinal, para quem trabalha no sol o dia todo e ver um produto que garante antioleosidade e sensação de pele limpa,com toque seco, é pedir pra ser testado no mais alto calor de Fortaleza!! 
Fui para o trabalho, corri, fui para academia, voltei para o trabalho e o que posso dizer é:

-Sim, garante mesmo antioleosidade, tanto que me admirei não ficar "espelhada" depois da academia!
- Ele deixa uma sensação de pele limpa e fresca por conta da água termal que o produto tem, mas passado 5 horas, some! A sensação é de : Senhor, quero tomar banho, que calor, que suor! 

Juro que eu esperava bem mais do produto, tipo, minimizar manchas da pele. Mas é inquestionável o fator de proteção de 30FPS... se eu aplico algo de menor fator, meu rosto esquenta, fico vermelha depressa. De 30 pra cima, a cara da "djôvem" aqui fica xuxu beleza, uma seda srsr Ah, o cheiro é gostosinho, bem fraco, nada que lembre protetor solar, sabe? A consistência do protetor é nem tão pastoso e nem tão líquido, meio termo.Acredito que seja por conta da água termal embutida.

E vocês, já usaram/usam produtos La Roche-Posay? Me contem ae suas experiencias e quais produtos vocês me indicariam para me proteger deste sol de nossasenhoradasfrituras daqui de Fortaleza kkkkk
Xero gente, uma ótima semana pra todos!!


2 comentários:

  1. Para um protetor solar, só de proteger e não deixar o rosto melecado já tá valendo rs.
    Nunca usei essa marca mas dps que eu acabar meus um milhão de protetores quem sabe eu não compre?
    Beijos amiga e obrigada pela visita ao meu blog!

    blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jess, mas como ando o dia todo, fiquei exigente kkkkkkk não basta proteger, tem que dar uma photoxopada na cara kkkkkk
      Beijos kokota, e eu que agradeço por nossa troca de visitas!!
      <3

      Excluir