@arlenelio

14/01/2016

Meus APPs do momento!


Depois de ganhar um celular como presente de natal,( quase #murri de felicidade kkkk), finalmente me vi na Play Store feito criança!! E claro, ouvindo amigas, amigos, e tals, baixei esses seguintes aplicativos e olha, gamei!! 





1-You Cam Make


Sabe quando você quer se fotografar, e não está com saco/paciência/produtos perto para se maquiar e sair diva? Então, esse aplicativo te salva!! Você se fotografa e escolhe a maquiagem que quer! Além de ter uns 6 visuais já prontos, tem a opção de personalizar , como a cor do batom, sombra,cílios, além de acessórios.


2-Photofy



Esse uso muuito! Dá pra personalizar as fontes de frases que você quer colocar em alguma foto, alem de emotions; é como se fosse um editor de imagens, pois tambem tem uma parte que você opta por escolher um melhor ângulo, estilo da foto, filtro. O chato é que se não tiver internet/wi fi, você sofre kkk


3-Flaslight




A famosa lanterna! Kkkk A luz é bem forte, e por que uso? É meu amigo nas horas que vou a cozinha ou banheiro de madrugada kkkkkkkk ou tenho que ler algo na cama, sem incomodar ninguém. Super fácil de usar.


4-Clue


Esse app é massa! Alem do visual simples, ele te ajuda a saber o proximo ciclo de TPM. Foi dica da Bruna Louise ( conhecida como Baleia kkkkk, Bruna, me ame kkk) .

5- Jogo do Milhão - O melhor de 2016



Ai gente, não me juguem, mas adoro! Passar o tempo, se divertir com amigos, criar disputas, vai no banheiro, não tem revista pra ler? Vai jogar o milhão meninaaa kkkkkk 


Lembrando que todos esses aplicativos eu uso em Android 4.4 , não sei se eles rolam em IOS, mas quem ficou interessada(o), procura na Play Store e dá uma conferida, beleza?
Quais aplicativos vocês tem usado ultimamente? Mandem sugestões, dicas de APPs que possa nos ajudar no dia a dia, certo? Xero meu povo!!

0 comentários:

Postar um comentário