@arlenelio

05/12/2015

Olha que coisa mais linda kkkk #LV3XSemana





Owww meus povos e povas!
A tia aqui é bem sem vergonha ne? Kkkkkkk 
Agora que eu estou de férias da faculdade (meudeusoquesaudadeee) terei mais tempo pra blogar, rir, fazer muganga e compartilhar um monte de coisas boas,lindas,gostosas e legais do nosso dia a dia!!
Desde a minha ultima aparição por aqui, rolou muita coisa:Trabalhos e provas da faculdade, pneumonia atípica, novas metodologias de trabalho profissional ( bem como uma oportunidade que foi me dada, quando tiver tudo okay, contarei pra vocês =) ), amigo secreto que vai rolar dia 19 com um monte de gente lôka ( só conto tambem depois que rolar srsrsrsr), enfim!
Foi muita coisa, e o que mais me afetou, claro, foi a saúde! Pense como é horrivel, voce tossir que dá vontade de chorar por que suas costas doem? Agora, estou bem, curada, cuidando ainda mais pra nao voltar a ter isso! E mais: estou chegando nos meus 53kilos! #TodasGritaAleluia Kkkkk
Algumas fotchênhas ae definem como foram esses dias:


1- Semana de Provas: no dia que entreguei a bendita e recebi de imediato minha nota: 9,4 \o/ \o/
2- Antes das provas, uma sexta com direito a aula, e apagão kkkkk
3- Madrugadas recheadas de trabalhos, estudos e claro, comida pra manter a pssôa aqui ativa srsrs
4- De hoje: atendimento de massoterapia com o melhor paciente : meu pai <3 

Bom, e alem de voltar com o blog, as atualizações serão feitas 3x na semana, ou seja: quem estava morta de farofa de saudade de mim, vai matar tudo kkkk
Bom amores e amoras, agora, curtir o final de semana, que segunda a gente se vê!
Bjs kokot@ss!!



0 comentários:

Postar um comentário