@arlenelio

23/12/2015

Novos queridinhos



Agora posso dizer que minha quantidade de batons que era 3 aumentou para 5 srsrsr, sim, não sou colecionadora, gosto de ter batons que irei usá-los até o fim e que sejam cores que eu possa usar sem medo! Muito batom = poucos usados, muitos vencidos =S
Os dois baton foram presentes que recebi, coincidentemente, em amigos secretos kkkk começo a crer que estavam adivinhando!

O primeiro, esse pretinho da Avon, é um nude brilhoso, meio gloss, sei lá, só sei que em mim fica uma cor bem discreta, só ressaltando um pouco os lábios,Como ele tem um acabamento cremoso, de forma estranha, não sei se foi por causa dos brilhinhos, parecia que minha boca tinha ficado com um pequeno aumento, tipo, boca de Angelina Jolie srsrsr
Foi presente de amigo "nada secreto" Silvinha kkk #GrupoDebutantes 

                              Sorry pela foto, na hora de fotografar, esqueci de tirar o flash




Já o segundo, ganhei de amiga secreta que rolou no encontrinho de blogueiras de Fortaleza, que depois falo mais para vocês. Quem me presenteou foi Cybele Montenegro, a nossa kokota que está esperando um baby <3 <3 Do nosso grupo, é a nossa buchuda mais linda ( Cybele, não me esfole kkk). Até agora não tinha comprado um batom líquido de efeito matte, e mais uma vez, o "dirtínu" quis que eu, finalmente, tivesse um pra chamar de meu: Batom NYX soft matte lip cream:



Ele é tipo cremoso quando você passa nos lábios, e aos poucos vai secando até ficar totalmente matte; sem contar no cheiro deliiiciosoooo, a cor é linda, não fica parecendo que usei um marca texto, sabe? Um rosa lindo de usar com uma make básica, ou aquela maquiagem que você faz pra lacrar azinimiga no olhar bem delineado, tipo gatinho srsr
Só sei que com certeza, usarei horrores até acabar, e sim, vou comprar um que seja uma cor mais fechada, tipo vinho, sabe? Tô #aloka pra me ver com batomzão fechado!

E vocês, já usaram, usam um desses? Qual a experiencia que tiveram? Quem mais aqui é fã de batons matte? Comentem e deixem dicas e sugestões !
Bjs kokot@s!!


0 comentários:

Postar um comentário