@arlenelio

22/12/2015

Encontro Blogueiras #BDT


Nossa, fico até curiosa em saber quando, novamente, iremos realizar esse encontrinho de tão divertido e legal que foi!

Participo de um grupo via whats chêi de gente bonita, todas blogueiras daqui de Fortaleza; o convite pra participar veio da Carlinha,blogueira que conheço a 6 anos de forma virtual e nunca tínhamos nos visto na vida kkkk e olha que a gente mora na mesma cidade, hein? Imagina se fosse outro Estado, levaria anos luzes pra gente se ver kkkk
Realizamos um amigo secreto no sábado, dia 19, que foi maravilhoso, afinal, eu não conhecia ninguém de cara, só por whats, áudios, blogs, instagram e para minha surpresa e alegria, AMEI!
O lugar escolhido foi o Sellene MegaDiet, restaurante/buffet  e que também é meio supermercado onde você encontra tudo e mais um pouco de produtos diets,fits, enfim, todo voltado para quem busca uma mudança de vida alimentar saudável. Minha saga pra chegar lá foi hilária: primeiro que cheguei meia hora atrasada, o motivo: tinha almoçado no Benfica, até aí tudo bem...negócio que levei uma surra do GPS feladamãe, daí o Michel ( marido+namorado+carona) quase infarta de rir da minha cara né? Kkkkk Ainda bem que não fui a única a chegar atrasada kkkkkkkkk
No amigo secreto, tirei a Bruna Marinho, e quem me tirou foi a Cybele Montenegro, nossa blogueira grávida =)
(Está curios@ pra saber o que eu ganhei?Rsrsrs vai ser tema do proximo post, não perca kkk)


Resumindo: me diverti muito, ri demais, conheci muita gente linda, e finalmente vi a Carlinha ao vivo e a cores ( já quero arrancar sua canela pra eu xerocar a tatto em mim, bicha!)
Os blogs de todas as kokotas aqui estão ao lado, na coluna #BDT , que mais na frente eu digo o significado ( suspense, ui).

Xero, beijo, pão de queijo pra vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário