@arlenelio

30/07/2015

Os melhores canais no Youtube para você rir,se divertir e aprender!

Oi! Apareci! Kkkkk
Bom, kokot@s, o post de hoje é apresentar aqui, canais no Youtube que sigo, assisto os vídeos e quase infarto de tanto rir! Espero que possam aproveitar bastante pra conhecer essa galerinha de peso da comédia!




  •  5 Minutos



Kéfera Buchmann é uma lôka da pá virada que amooooo kkkkkkk tem seu canal ha 5 anos, e recentemente acabou de bater seu recorde de inscritos: 5 MILHÕES! Nos vídeos, alem de ser hiper ultra mega power blaster engraçada, retrata situações da vida de forma extremamente cômica!! Divirtam-se e morram de tanto rir!


  • Evelyn Regly


Evelyn é uma blogueira de mão cheia na internet, tanto que é WebMaster e além disso, acabou criando em seu canal uma espécie de "websérie" chamado Babados da Vida, onde ela aborda os mais variados temas, como "Tipos de Vaca", "Cobranças da Sociedade" por ae vai! E faz tudo da forma mais engraçada e divertida! Ela é uma "vaca" do bem kkkk

  • Maddu Magalhães 


Pense numa guria expert em transformar coisas simples em geniais! Essa kokota ae se garante em fazer DYEs dos mais diversos temas, e ganhou destaque por fazer coisas como os ovos de dragao do seriado Games Of Thrones, candy machine, idéias baratinhas para dias dos namorados, páscoa e por ae vai! Bastante criativa, cheia de idéias, tem um jeito muito fofo e engraçado, alem de ser super enérgica !! Tem algum móvel da casa e não sabe o que fazer para deixar ele com sua cara? Aposta nos vídeos da Maddu que tenho certeza que voce de cara vai se empolgar! Aproveitem!! 

  • Whinderson Nunes


Esse cara é daqueles que conta um resumo de filme de terror e em vez de voce ficar apavorado, você simplesmente não consegue respirar de tanto rir! Comediante, no momento agora está fazendo Stand Up pelo Brasil inteiro, faz vídeos de forma caseira mas muito engraçada! Esse é da pá virada kkkkkkkkk

  • Camilla Uckers


Essa é de minha terra, Fortaleza!!! Dona do bordão musical "Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva!" a bicha é desbocada, joga todas as cartas na mesa e ainda rasga o véu da viúva! Super polêmica por suas opiniões e videos hilários, Camilla agora se jogou no setor musical e vive sendo Diva pelo Brasil inteiro!! Se você nunca soube o que é ser uma cearense doida, de personalidade forte e sem ter medo de falar o que pensa, assiste os vídeos! E fique morta de farofa, passada na bacia Tramontina de tanto rir!


Bom, por hoje é só minha gente!! 
Aproveitem as dicas, me digam o que acharam e deixem sugestões!
Xero em todo mundo!!

0 comentários:

Postar um comentário