@arlenelio

13/02/2015

Minha opiniçao sobre 50 Tons de Cinza - O Filme





Eu particularmente esperava mais; teve muitas cenas que nao vi, e que no enredo do livro são fatos importantes nesse conturbado relacionamento entre Christian e Anastácia. As pessoas precisam entender que cada um age e reage de formas diferentes quando o assunto é relações, ainda mais quando estas sao amorosas. Ninguem pode julgar isso ou aquilo, até por que ninguem é santo o suficiente para dizer que nao faz nem um pouquinho do que foi mostrado na telona. Tem gente que gosta de bater ( nao como o Chistian), tem gente que adora apanhar ( mais que Anastácia) . Fantasiar no âmbito sexual é um pouco complicado até de conversar, por que cada um tem uma visão diferenciada do que é sexo. Tem gente que gosta de apimentar a relação, já tem outros que preferem o famoso "papai e mamae"...
Enfim...
Outra questão é que TODOS sao MAIORES, donos de SUAS VENTAS!! Ninguem é tão inocente assim de nao saber os riscos que corremos em qualquer relação amorosa!! Anastácia sabia quando o cara disse e mostrou a ela o tipo de "brincadeira" que gosta de ter ... cabia a ela ficar ou sair. E ela optou por ficar. Por isso nao defendo de forma alguma a hipótese de levar a figura da garota como " santa e inocente". Cada um faz o que quer, aceita se quiser e fica por vontade própria.

Por fim, sexo é como bolo: pode ser feita de várias formas, de vários jeitos, de acordo com o pensar de cada um. O que tem que ser importante é o sentimento envolvido nisso,o que a gente vê hoje muito banalizado.
Fica o recado: faça sexo com amor duplo; amor a si e amor ao outro.E se realize.

0 comentários:

Postar um comentário