@arlenelio

02/01/2015

Escova Definitiva Orgânica


Antes de iniciar meu ano de 2015, eu precisava fazer o retoque da raiz do cabelo, que eu tinha feito a 6 meses atras , a famosa escova definitiva; daí que a pessoa que fez nao estava me dand sinais de vida hihihi daí resolvi voltar para o lugar de onde eu neeem deveria ter saido: Shopping da Beleza Dondoquinha <3 <3 

Olha, levei uma bronca danada pelo que tinha feito na minha juba... a Nety ( xero minha linda!!) quase arrancou minha orelha de tanto carão hahahaha mas por bons motivos!
A Aninha, que é a dona do salao, avaliou o fio do meu cabelo e disse: voce quer passar 6 meses? Te indico a definitiva orgânica. Juro pra vocês que veio a minha mente, eu com meus olhos lacrimejando por conta do formol, espirrando e rindo hahahahaha MAAXXX ALGO ACONTECEU: nada disso ocorreu!! Me surpreendi com mais uma novidade: alem de nao deixar voce com olhos e nariz irritado, voce nao é OBRIGADAAA a passar 3 dias sem molhar o cabelo! Uau!! Pra mim era angustiante, moro em Fortaleza e o calor aqui não está de brincadeira!! Depois de ter o cabelo escovado, pranchado com o produto, ela molhou ele, normal, lavou, e tcharam!! Fiquei gataney hahahaha 
As fotos abaixo dá pra ver a diferença:



 Vocês me dirão: Ah, Lene, mas no salão ficou bonito... e depois? Olha minha foto que tirei na terça feira:


Vou dizer de novo as vantagens: nao arde seus olhos nem faz voce espirrar, voce pode molhar o cabelo normalmente, no mesmo dia, dura 6 meses e hidrata o fio, deixando ele lindo!! E fica aquele liso natural, tipo "nasci assim" hahahaha
Aqui deixo minha recomendação para voce que mora em Fortaleza: tá com cabelo feio, amiga? Quer fica dondoca pro amore?? Vai no Shopping da Beleza Dondoquinha !!

Beijos a todos e curtam o final de semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário