@arlenelio

02/01/2015

Escova Definitiva Orgânica


Antes de iniciar meu ano de 2015, eu precisava fazer o retoque da raiz do cabelo, que eu tinha feito a 6 meses atras , a famosa escova definitiva; daí que a pessoa que fez nao estava me dand sinais de vida hihihi daí resolvi voltar para o lugar de onde eu neeem deveria ter saido: Shopping da Beleza Dondoquinha <3 <3 

Olha, levei uma bronca danada pelo que tinha feito na minha juba... a Nety ( xero minha linda!!) quase arrancou minha orelha de tanto carão hahahaha mas por bons motivos!
A Aninha, que é a dona do salao, avaliou o fio do meu cabelo e disse: voce quer passar 6 meses? Te indico a definitiva orgânica. Juro pra vocês que veio a minha mente, eu com meus olhos lacrimejando por conta do formol, espirrando e rindo hahahahaha MAAXXX ALGO ACONTECEU: nada disso ocorreu!! Me surpreendi com mais uma novidade: alem de nao deixar voce com olhos e nariz irritado, voce nao é OBRIGADAAA a passar 3 dias sem molhar o cabelo! Uau!! Pra mim era angustiante, moro em Fortaleza e o calor aqui não está de brincadeira!! Depois de ter o cabelo escovado, pranchado com o produto, ela molhou ele, normal, lavou, e tcharam!! Fiquei gataney hahahaha 
As fotos abaixo dá pra ver a diferença:



 Vocês me dirão: Ah, Lene, mas no salão ficou bonito... e depois? Olha minha foto que tirei na terça feira:


Vou dizer de novo as vantagens: nao arde seus olhos nem faz voce espirrar, voce pode molhar o cabelo normalmente, no mesmo dia, dura 6 meses e hidrata o fio, deixando ele lindo!! E fica aquele liso natural, tipo "nasci assim" hahahaha
Aqui deixo minha recomendação para voce que mora em Fortaleza: tá com cabelo feio, amiga? Quer fica dondoca pro amore?? Vai no Shopping da Beleza Dondoquinha !!

Beijos a todos e curtam o final de semana!!!

2 comentários:

  1. Olá, fiquei muito interessada. A propósito, ficou ótimo em você.
    Então, eu gistariamuito de saber quanto foi a escova orgânica. O meu cabelo está horrível depois que retoquei a inteligente com uma mulher que mora aqui perto. Foi caseiro e a prancha dela não era aquelas finas,taify, quase não esquentava e não selou muito bem o produto. Quase eu lavei pela primeira vez, meu cabelo estava todo quebrado e alto. Eu precisava urgentemente de ajuda. Então fui hidratar, mas mesmo assim o efeito liso saiu, os cavelis ficaram um pouco saudáveis pq está alto e quando eu faço escova em casa ele não dura muito. Gastei 90 reais na inteligente caseira. Estou tão arreoendids. Estava procurando uma forma de alisar eles novamente, dessa vez com ajuda profissional e eis que encontro esse POST seu.
    Por favor moça, se você puder me dar o WhatsApp ou quanto você lavou, eu fjcarua tão agradecida!

    ResponderExcluir