@arlenelio

16/01/2015

Calor e novos penteados!

Oláa kokotas!!
Demorei um cadin pra postar, mas é a vida com suas correrias ( e muita coisa boa vem vindo por ae!),mas mesmo assim, vim trazer algo que acredito eu, todo mundo já esteja íntimo: PENTEADOS PARA CABELOS.

Não, não é mais um daqueles posts do tipo "como fazer penteados pra gala, pra noite, pra dormir ou pra contar carneirinhos ou vacas " hahaha mas dicas de penteados pra segurar a peruca sem deixar a gente bonita! Nosso Brasil tá mais pra caldeirão de tanto calor ! Nossa mãe, quem mora no Rio deve estar fritando pelas temperaturas de 40 e tantos graus, quem dirá quem mora aqui no Ceará? A gente tem a sensação de estar perto do sol... só falto espancar quem me vem com a música "Quando o segundo sol chegar" !! Naaaaam!
Então, agora vem a parte boa da vivência de trabalhar debaixo do sol: como se virar com o cabelo estilo rapunzel nesse calor??

Estou abusando de tranças!! Alem de serem lindas, algumas são até facéis de fazer , deixam o visual despojado, sem nos deixar com cara de "preciso de um ventilador na minha cara!"
Nesta foto ( perdoem a falta de qualidade descente, mas camera de celular ) dá pra perceber que eu estava de trança, alem do look fofo e bem casual : 



Blusa C&A- Calça Zoomp - Sapatilha Moleca

Outro tipo de trança que tenho usado com frequencia é esse:

TRANÇA GREGA
(Imagens Google) 

Dá pra perceber como é fácil essa, né? Basta pegar mechas finas de cada lado e ir prendendo com aqueles elásticos, e assim, sobrepondo outras. Faço até o fim do cabelo, nao deixo ele solto como está na foto .



E então, que mais penteados vocês usam pra dar aquela amenizada no calor??Podem deixar nos comentários que depois eu tento fazer e mostro se deu certo srsrsr
Bom final de semana kokotas!!! 








0 comentários:

Postar um comentário