@arlenelio

07/11/2014

Vamos dançar?

Oláa kokotas   [[^^]] Então, lá vem eu de novo falar de mexer o corpo hahaha! É algo que amo! Bom, o falatório de hoje é sobre um jogo que eu experimentei a demo e tô viciada! #MaridoCompraPelaAmor kkkkkk Esse tambem é para os amantes do X Box que tenham kinect, okay?
O Just Dance veio para fazer o público dançar e ser feliz! Com algumas versões, a ultima sendo o 4, o jogo traz um leque de coreografias com musicas badaladas, desde Lady Gaga, Pink e por ae vai! No Shopping Benfica, aqui em minha cidade, já rolou até competição! Pude estar presente e fiquei só um cadinho pra ver, e digo: contagia a gente a querer dançar!! Baixei a demo do jogo essa semana e ainda tô toda muída hahahha dancei as 3 musicas que tinha disponiveis! Garanto que dá pra toda a familia, amigos se divertirem!
Abaixo vai um vídeo pra voces conferirem :


 O jogo custa uma média de R$85,00 a R$97,00. Vou convencer o marido a comprar e a jogar comigo hahahaha!
Bjs minhas lindas!!   [[L]]    [[ L]] 

0 comentários:

Postar um comentário