@arlenelio

07/11/2014

Pilates na Praia #0800

 Queeem que nao gosta de algo #0800 hein? Hahaha
Trazendo uma super dica pra voce que gosta de praticar exercicio livre... e o lugar que te recomendo é na PRAIA! YES!
Navegando pelo facebook descubro uma iniciativa feita pelo Bruno Marques, que é professor de pilates, de levar essa prática para todas as pessoas, de forma gratuita, realizando no Aterro da Praia de Iracema (Fortaleza/Ce).Ele criou um grupo chamado  Projeto Beach Pilates, onde as pessoas ficam sendo orientadas sobre dias, horários e o que deve levar para praticar o pilates. Abaixo vai a descrição falando um pouco sobre esse projeto:


"Já pensou em ter aulas de Pilates na praia? É uma boa ideia! O ar da maresia renova as energias e relaxa o corpo. Além de todos os benefícios que a atividade física promove, a praia é um ambiente de relaxamento, descontração e bem-estar. O Pilates fica ainda mais agradável e viciante.
O Projeto BEACH PILATES nasceu com a ideia de proporcionar o bem-estar de um jeito diferente e acessível a todos e esclarecer a população sobre os princípios e a importância da atividade na melhoria da qualidade de vida.
As aulas são gratuitas e ocorrem aos sábados ou às 07:00 da manhã ou às 16:30 da tarde. O horário da aula é divulgado no grupo do facebook sempre às quintas à noite.
Qualquer pessoa pode participar, desde turistas, praticantes regulares, professores de Pilates até pessoas que nunca fizeram Pilates. Apenas não recomendado Gestantes e pessoas com patologias específicas (artroses, lombalgias...) que refiram dores pois estes necessitam de aulas personalizadas, exercícios específicos para tratamento e o projeto atua com aula em grupo.
Venha participar e aproveitar toda a diversidade do método com atividades de alongamento, concentração, coordenação, equilíbrio, fortalecimento muscular, respiração, sempre orientando à prática correta e melhora da sua qualidade de vida."

PROJETO BEACH PILATES
Local: Aterro da Praia de Iracema (Ponto de encontro próximo ao sinal da rua Carlos Vasconcelos)
Quando: Pode ser às 07hs da manhã ou 16:30 da tarde.
Valor: Gratuito
Trajes: Roupa de ginástica e toalha

Maiores Informações:
Bruno Marques: 85 8658 3594
www.facebook.com/brunomarquespilates
Instagram: @brunomarquespilates
www.facebook.com/groups/beachpilates
Instagram: @beachpilatesbrasil


E aí, gostou da idéia? Manda convite para participar do grupo e ficar por dentro das novidades!! #ProjetoVidaSaudável =) 
Bjs kokotas!!! 

0 comentários:

Postar um comentário