@arlenelio

02/06/2016

Novas medidas, novas séries #ProjetoFicaForteLene

Aeeee que eu já venho trazendo novidades kkkkkkk
Minha rotina tem ficado puxada, daí o sumiço, mas ENGULAM O CHORO que a TIA VOLTOU! \O/

Então, vim falar sobre meus progressos no #ProjetoFicaForteTiaLene =)
Ontem (01/06) foi dia de tirar as medidas e mudar as séries, para conseguir mais hipertrofia, com a finalidade de aumentar a massa muscular e definir.

Olha ae as medidas:

Peso: 53.450gr   Braço(D):25,5cm  Braço(E): 25,5cm 
Tórax: 82,5cm  Abdomen: 80cm  Cintura:70cm Quadril: 94cm 
Perna(E) 53cm Perna(D) 54cm Panturrilha (D)(E): 34cm

Mira no valor do quadrilll!!! #MinhaBundaTáNascendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E nessa alegria , fiz uma comparação entre duas fotos, onde estou vestida com a mesma roupa:


Obs: Perdão pela péssima qualidade das fotos, prometo que vou melhorar e tirar fotos com mais luz e nitidez, mas é o que temo para hoje srssrrssrs



Me sinto mais disposta, mais "grande" kkk e ir a academia tem sido uma forma de extravasar qualquer sentimento ruim/chato alem de ser divertido por conta que encontro minhas amigas do job por lá, além disso tenho pegado gosto pacas; sempre quero fazer as séries sem erro, com foco, postura correta e tals. Resumindo: amando cada vez mais as transformações que estão sendo visíveis <3
Com relação as novas séries, o lance é mais pesado, com aquela paradinha de 10 segundos que você reza pra ser 5 kkkkkkkk
Quando digo mais pesado, é que tenho 8 séries/dia, sendo que antes eu tinha 5 a 6/dia; indo para a parte alimentar, eu tenho me surpreendido com as idéias que tenho concretizado na cozinha para conseguir sempre seguir a dieta do "comer da melhor forma e e mais saudável possível'. Nessa ultima semana entrei num grupo do WhatsSap de meninas que também estão no mesmo propósito que eu: ganhar massa e deixar de ser magrela srsr

O que eu venho falando por lá, é que devemos tomar cuidado ao usar,por conta própria, medicamentos para engordar, hipercalóricos e mil gororobas para chegar, de forma rápida e desesperadora, ao corpo idealizado. Tudo no nosso corpo é cumulativo, e sem a devida orientação de profissionais, em vez de você conseguir êxito, ganha um monte de problemas de saúde alem de não ter um corpo que ache legal. Outra: comer que nem Godzila não ajuda! Se você inventar de comer 3x/dia, mas comer em bacia ou panela grande, achando que ali vai estar conseguindo legal aumentar de peso, #SeLascou kkkkk
Quanto mais vezes se alimentar, e da forma mais saudável possível, com certeza, chegará no peso que quer! Busque uma consulta com a(o) nutricionista que ela/ele saberá te guiar no caminho certo. Mas lembre-se: TER FOCO e ATITUDE faz toda a diferença.

Falei tão bonito, chega me deu fome kkkkkk
Nâo esqueçam de seguir a pssôa nas redes sociais, okay?
Bjss kokotada!!!


0 comentários:

Postar um comentário