@arlenelio

10/07/2015

Dica de filmes

E ae kokotas e kokotos, como estamos? Bem, bonit@s, iniciaram a semana com força e garra? Então, a tia aqui que vos fala tá meia chorosinha ( modo ON TPM) kkkkk mas sério, espero que essa semana seja tão mara quanto a outra anterior! Enquanto essa mnha fase nao passa, resolvi trazer para vocês, dicas de filmes que eu andei assistindo e que sim, me deixaram grandes lições.

1- Boy Seven

Fala sobre um rapaz que é manja dos paranauês de invasão de sites, o chamado racker, e daí que ele é detido pelo governo que o concede uma nova alternativa para pagar seu delito de ter tentado invadir o site deles... mas acorda no meio do metrô sem saber quem é ele mesmo e o que fazia..até que.. a história é surpreendente!


 



2-A incrível história de Adeline

 Ahh como amei esse filme... conta a história de Adeline, uma mulher que num trágico acidente, algo mágico ocorre.. não vou dizer por que não tem graça, mas assistam! Ah: e tenham lenços na mão, eu chorei um cadin kkkk


 


3- Strange Magic

Filme de animação, ótimo pra assistir com a criançada que é gamada em musical, conta a história de 2 seres da floresta que são totalmente diferentes... e que se apaixonam! Oww é muito amor!! 

 


4- O jogo da Imitação

Incrivel narrativa de um gênio matemático, lógico, criptoanalista e cientista Alan Turing, que criou a base para nossos computadores modernos! E tambem sofreu preconceito por ser diferente por sua opção sexual, já que na época quem era homossexual era tratado como doente e as pessoas tinham que mentir e se esconder muitas vezes. O que nao foi o caso dele! Assistam!
 

 

Essas são minhas dicas de filmes para esse fim de semana! Espero que gostem! Deixem sugestões de outros filmes, livros, okay?
Xero kokotas, um maravilindo sábado e domingo de puro amor e gordelícias!! 

0 comentários:

Postar um comentário